Confira os destaques do 'Domingo Espetacular' deste fim de semana


Thomaz Costa conta detalhes da briga com Tati Zaqui
Foto: Divulgação


No Domingo Espetacular deste fim de semana, no ar no dia 28/05, Roberto Cabrini investiga a luta de Vinicius Junior contra o racismo.

Alvo constante de ofensas ao longo de sua carreira, no último domingo (21/05), o jogador do Real Madri mais uma vez foi vítima do racismo durante uma partida contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol. O episódio ganhou proporção internacional, não só pela importância do jogador, mas pela dimensão do Real Madrid, e colocou o futebol espanhol no centro de uma discussão sobre o racismo no esporte. No início da semana, Roberto Cabrini viajou para o país para acompanhar de perto a repercussão do caso. Para compreender as raízes do racismo no futebol espanhol, o jornalista acompanhou uma partida entre Real Madrid e Rayo Vallecano, no estádio Santiago Bernabéu, conversou com torcedores, jornalistas e com o polêmico presidente da Liga, Javier Tebas, Cabrini também foi recebido pelo brasileiro Marcos Sena, ex-jogador da seleção espanhola, que revela nesta entrevista exclusiva os tentáculos do racismo na Espanha. A íntegra da reportagem vai ao ar no Câmera Record, também neste domingo (27/05).

Thomaz Costa e Tati Zaqui trocaram graves acusações esta semana, após a separação vir à tona. Em entrevista exclusiva à repórter Taynara Figueiredo, o ator conta detalhes das brigas com a cantora, que registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e psicológica, além de lesão corporal, contra o ex. E explica por que aparece correndo com uma faca em um vídeo postado pela cantora. “[Peguei a faca] para me defender” do segurança que estava indo lá armado pra me tirar dentro de casa à força, da casa que eu moro e que tem todas as minhas coisas”, diz o ator. Ele também conta que sofreu com a violência da antiga companheira: “Eu fiz o exame de corpo de delito pra comprovar agressões porque eu ainda tenho marcas no meu corpo desse último episódio do dia 15”.

Em 2020, Maria Solange viralizou na internet ao dançar com uma alegria contagiante uma música de Madonna. O sucesso foi tanto que até a cantora postou o vídeo da performance, o que acabou por transformar completamente a vida da então moradora de rua. Dependente química, ela aproveitou a fama para mudar completamente. A repórter Thatiana Brasil acompanha um dia da surpreendente nova rotina de Solange e conta tudo sobre a boa fase que ela está vivendo.

A repórter Fabiana Oliveira destaca alguns famosos que também foram vítimas da violência urbana. O ator Fábio Villa Verde foi assaltado ao lado da esposa em um bairro nobre de São Paulo nesta semana. Numa entrevista exclusiva, ele falou sobre a violência e o medo dos criminosos. O ex-Fazenda Vini Büttel, chegou a desmaiar após ser agredido na rua, em São Paulo, por bandidos que levaram o celular do modelo e influenciador digital. E o ator Mussunzinho, ex-Power Couple, revelou que ficou traumatizado após ser rendido por dois homens numa moto, no Rio de Janeiro. Um deles chegou a disparar a arma, que por sorte travou.

O programa revela mais uma trágica história de trabalho análogo à escravidão. Michael Keller viajou até o Teresina, no Piauí, para contar a história de uma jovem de 27 anos que desde os 12 anos era mantida em cárcere privado pela própria madrinha, Francisca Danielly Mesquita, uma fisioterapeuta e terapeuta ocupacional que até já foi candidata à deputada federal. A jovem revelou que nunca foi ao médico, não estudou e não podia sair de casa.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem