Combate fecha parceria e vai exibir os eventos ‘IBJJF Grand Prix’ e o ‘Who’s Number One’


foto: Reprodução


O canal para quem é fã de lutas segue ampliando o seu portfólio de eventos. A partir desta segunda-feira, dia 22, dois dos maiores eventos de jiu-jitsu da atualidade, o 'IBJJF Grand Prix' e o 'Who's Number One´', chegam no Combate, além dos cards de boxe, muay thai, MMA, grappling e kickboxing. A novidade é fruto da parceria com a FloSports, principal plataforma de eventos esportivos da "arte suave" na atualidade, através do FloGrappling.

Na estreia, que acontece já nesta segunda-feira, dia 22, o Combate exibe, a partir das 20h, todas as emoções da edição de número 18 do 'Who´s Number One' (WNO), evento que aconteceu na última quinta-feira, em Oklahoma, nos Estados Unidos, e contou com um duelo brasileiro na luta principal da noite. O gaúcho Nicholas Meregali, um dos maiores pesos pesados do jiu-jitsu brasileiro no mundo, teve pela frente o carioca Pedro Marinho, campeão dos meio-pesados do WNO sem kimono. A narração é de Rhoodes Lima e os comentários de Luciano Andrade.

Atualmente estão em ação pela organização um time de peso com brasileiros renomados, buscando novos títulos e nomes como Felipe Preguiça, Gabi Peçanha, Andressa Cintra, Kaynan Duarte, Myka Galvão, Eric Munis, Nicholas Meregali e Mayssa Bastos serão facilmente encontrados nas principais competições do mundo transmitidas pela Flo.

Além dos eventos, o Combate vai exibir documentários e séries da FloGrappling, entre eles um documentário sobre a trajetória do multicampeão de jiu-jítsu Marcus Buchecha; outro chamado "Quest for the Triple Crown", quando em 2016 Leandro Lo tentou uma façanha inédita no jiu-jítsu: ganhar três títulos de Grand Prix, em três classes de peso separadas, em apenas um ano. Em outro documentário, chamado "Masters: Ribeiro Brothers", é contada a história dos irmãos Saulo e Xande Ribeiro num Mundial Masters da IBJJF. Há ainda o documentário "Inside Atos", onde mostra por dentro o funcionamento de uma das principais equipes do mundo. O documentário "Mackenzie Dern: True Warrior" trata de uma das atletas mais populares do esporte e cobre sua ascensão no jiu-jítsu até sua estreia no MMA. O Combate também trará em seu acervo grandes lutas do ADCC.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem