Claudia Raia celebra dia das mães no ‘Fantástico’ deste domingo


Foto: Divulgação/TV Globo


O Dia das Mães celebrado neste domingo será especial para a atriz Claudia Raia. Afinal, aos 56 anos, ela está com um recém-nascido em casa. Luca, de apenas três meses, é fruto da relação com o também ator Jarbas Homem de Mello. O trio estará no 'Fantástico' deste domingo para celebrar a data. A repórter Renata Ceribelli visitou a família no interior de São Paulo.

“A diferença principal agora é que eu não quero estar em outro lugar. Quando você tem 30 e 36, a idade que eu tinha quando tive meus dois filhos, eu queria estar ali, mas eu queria estar em outros lugares também”, ressalta a atriz, referindo-se aos filhos Enzo e Sophia, de 26 e 20 anos, respectivamente, frutos do relacionamento com o ator Edson Celulari. "Ser mãe, sem dúvida nenhuma, é o melhor personagem. Eu acho que é o que eu melhor desempenho".

O ‘Fantástico’ também terá uma homenagem à cantora Rita Lee, que morreu na última segunda-feira, dia 8, aos 75 anos. Além de exibir trechos inéditos de uma entrevista feita com a Rainha do Rock durante a pandemia, o programa irá reunir músicos consagrados para recordar alguns dos sucessos da artista. À Paula Toller coube "Agora Só Falta Você", que ela gravou no estúdio do programa nesta semana. Outros nomes como Dinho Ouro Preto e Tom Zé também participam das reverências à Padroeira da Liberdade, como a própria Rita Lee gostava de se classificar.

"Rita me acolheu e me inspirou. Um comportamento rebelde, moleque, mas com muita elegância e bom gosto. Isso não é fácil e era natural dela, o tempo inteiro. Uma pessoa educada, gentil, mas muito moleca também. Era o amor e o humor, tudo junto", afirma Paula Toller.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem