Claro abre sinal dos canais Telecine


Seis canais (661 a 666) do Telecine estarão abertos na Claro (Foto: Divulgação)



A partir desta terça-feira, dia 2 de maio, a Claro abre o sinal dos seis canais do Telecine (661 a 666) para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos da programação na TV, site ou App Claro tv+. Até o dia 8, é possível conferir filmes de diversos gêneros e ainda assistir a superestreia de "Infiltrado", marcada para sábado, dia 6, às 22h, no Telecine Premium (661). Ao longo de sete dias, o cliente conta ainda com outros filmes de destaque, como "Não! Não olhe!", "Telefone Preto" e "Jurassic World: Domínio", entre outros.

A Claro ainda fez uma seleção de 50 filmes do Telecine para que os usuários possam assistir quando e onde quiserem, acessando direto na TV em canal 1 > canais > Telecine > Sinal aberto ou no App Claro tv+. A abertura é para todos os clientes de TV, Móvel e Banda Larga, Box TV, além do App da Claro tv+ na TV e na Web.

Por fim, os assinantes da Claro poderão adquirir a oferta exclusiva do Telecine, com 50% de desconto nos dois primeiros meses. A oferta ficará disponível a partir da próxima terça, 9, até o dia 23 de maio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem