Canal Olímpico do Brasil transmite gratuitamente, a partir desta terça-feira (30), o Troféu Brasil de Natação


Atleta Guilherme Costa em ação pelo Brasil - Crédito -Miriam Jeske -COB

O Canal Olímpico do Brasil transmitirá, a partir desta terça-feira (30), o Troféu Brasil de Natação, principal competição nacional da modalidade. Durante cinco dias, Recife sediará o torneio que servirá para formar quatro seleções brasileiras, visando certames internacionais, como o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, os Jogos Pan-Americanos, o Campeonato Mundial Junior e o Universíade.

O Troféu Brasil será transmitido por três canais. Além da plataforma de streaming do COB, que transmitirá todos os dias do campeonato, a CazéTV também exibirá as finais de cada categoria. O certame ainda estará presente no BandSports, que mostrará as eliminatórias de terça a quinta, e as finais, todos os dias.

“Acabamos de transmitir pela primeira vez o circuito Mare Nostrum e agora, pelo terceiro ano consecutivo, teremos em nossa grade o Troféu Brasil. Ficamos felizes em promover o acesso a esses eventos aos fãs da natação, que agora acompanharão a formação da delegação brasileira para os Mundiais e para o Pan”, afirma Paulo Conde, diretor de comunicação do COB.

Essa será a primeira vez que Recife recebe a competição. Dos 27 atletas brasileiros, de natação, que estiveram em Tóquio, 21 estarão na capital pernambucana, com destaque para Beatriz Dizotti, campeã na etapa de Barcelona do Mare Nostrum, e Guilherme Costa, que conquistou a medalhista de bronze no último Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, em Budapeste.

Para acompanhar o Troféu Brasil de Natação, basta acessar o site do Canal Olímpico ou baixar o aplicativo, que está disponível para download via Google Play ou Apple Store. O Canal Olímpico do Brasil é feito em parceria com a NSports.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem