Canal BM&C News anúncia a contratação da jornalista Rosana Jatobá


foto: divulgação

O Canal BM&C News, um dos líderes em informação financeira, tem o prazer de anunciar a entrada da aclamada apresentadora Rosana Jatobá em sua equipe. Nas vésperas do lançamento do canal em TV fechada, Rosana Jatobá se juntará ao canal, trazendo sua expertise e experiência para enriquecer ainda mais a grade de programação.

A apresentadora terá um espaço na grade da nova emissora para falar de sustentabilidade. A jornalista é uma referência no tema e possui mestrado em Gestão de Tecnologias e Sustentabilidade pela USP.

O programa terá como foco discutir e promover práticas sustentáveis nas empresas abordando temas como mudanças climáticas, gestão de recursos naturais, mobilidade sustentável, energia limpa, economia circular e agenda ESG.

Rosana Jatobá destacou a importância de colocar a sustentabilidade no coração dos negócios. "Estou honrada com o convite para fazer parte do talentoso time da BM&C News. O mercado financeiro é a mola propulsora das melhores práticas sociais, ambientais e de governança no ambiente corporativo; e nada melhor do que um canal de excelência e cheio de credibilidade para ser o vetor da agenda ESG, de forma inovadora e assertiva. Faremos um programa consistente, que fará a diferença no mercado."

A entrada de Rosana Jatobá fortalece ainda mais a posição do Canal BM&C News como uma fonte confiável de informações. Com sua vasta experiência e habilidade de comunicação, a apresentadora será uma adição valiosa à equipe de apresentadores e contribuirá para fornecer análises e insights aprofundados sobre sustentabilidade.

Quem é responsável por levar a BM&C News para a TV fechada é o Grupo Stenna. Bruno Zanoni, diretor de programação do grupo, que trabalha em parceria com a BM&C News destaca a importância de ter a Rosana Jatobá na grade. "Quando levei o nome da Rosana Jatobá para a BM&C News destacamos a importância de ter uma referência em um assunto que é tão importante tanto para a economia como para o planeta. Isso só reforça o compromisso de levar informação que gere valor para os assinantes do canal."

Nomes que fazem  parte da   equipe da BM&C NEWS


Na TV, o BM&C News contará com a participação de alguns profissionais que já fazem parte do conteúdo no YouTube, como Paula Moraes, COO e cofundadora da operação e Marco Saravalle, sócio e cofundador. Também compartilharão suas opiniões e comentários no canal especialistas como Rodrigo Mariz, Alexandre Cabral, Alan Ghani, Isabela Tacaki e VanDyck Silveira.

O Grupo Stenna confirmou que o canal ficará disponível nas operadoras de TV fechada com operações a nível nacional, bem como em provedoras independentes que tenham interesse em adicionar a emissora na grade. Contudo, até o momento, ainda não há confirmação das empresas que carregarão o BM&C News a partir do seu lançamento.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem