BandSports vai transmitir reta final do Campeonato Brasileiro de Basquete


Imagem: Divulgação/CBB


Campeonato Brasileiro de Basquete Masculino vai para o seu terceiro ano seguido de parceria com o BandSports! E neste ano, o canal chega ainda mais cedo, desde as quartas de final.

O BandSports fará ao menos três partidas da série melhor de três que definirá os quatro classificados para o Final Four da competição, entre os dias 8 a 10 de junho.

A primeira transmissão será já no dia 19 de maio, sexta-feira, com a partida entre Basquete Santos e Blumenau, às 20h, direto da Arena Santos. Também já estão garantidas as transmissões dos jogos 2 de Praia Clube x AZ Araraquara, no dia 26 de maio, às 20h, em Uberlândia, e depois o jogo 2 entre Blumenau e Basquete Santos, no dia 29, às 19h, no Galegão, em Blumenau. Caso tenhamos jogos 3 nos duelos, outras partidas devem entrar na grade.

Vale lembrar que as quartas de final também tem Basquete Brusque x Liga Sorocabana, com jogos ao vivo na CBB TV, e Cruzeiro Basquete x Basket Osasco, também na CBB TV.

O BandSports também estará no Final Four do certame, em junho, com sede a ser anunciada ao fim das quartas de final. Desta vez, os quatro classificados se enfrentam em três rodadas e o melhor colocado ao fim dos três dias de jogos será o campeão, levando o troféu e o anel tão desejado.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem