Aproximação da Record Tv com Fausto Silva pode colocar em risco o "Hora do Faro"


Foto: Divulgação/Reprodução


A saída de Fausto Silva da Band teria animado a direção de programação da Record TV, que, segundo consta, no final do ano passado, teria tido uma conversa com o apresentador. Na época, ele optou por permanecer na Band.

Agora, há uma esperança de uma nova aproximação e um possível acordo. Na emissora do Bispo Edir Macedo, o assunto está restrito ao alto comando e envolveria o futuro de Rodrigo Faro. Existe uma insatisfação com os resultados de audiência do "Hora do Faro".

Faustão não quer  mais  um programa diário.  Cansado com a rotina diária de gravações, ele gostaria de comandar uma atração para ser exibida nos finais de semana. Somente após o fim de seu compromisso com a Band, em julho, que ele voltará a conversar com outras emissoras.

Se acertar com a Record TV, e sendo realocado aos domingos, Faustão obrigaria numa transferência de Rodrigo Faro para outro dia da semana.  Por ora, tudo são cogitações e especulações.

O que se sabe, por enquanto, é que Faustão terá que abrir mão de um salário milionário e aceitar um mais condizente com a atual realidade das emissoras.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem