Terceira fase da Copa do Brasil começa nesta terça-feira com transmissão dos canais sportv e Premiere




Das 80 equipes que disputaram a primeira fase da 35ª edição da Copa do Brasil, o torneio mais democrático do futebol brasileiro, apenas 20 sobreviveram na competição. Agora, 12 clubes se juntam a este grupo e entram diretamente na terceira fase, entre eles os oito classificados para a Libertadores, formando os 32 times que passam a decidir quem segue na competição em duelos de ida e volta. A dupla sportv e Premiere mostra, ao todo, oito confrontos desta etapa da competição, a partir desta terça-feira, dia 11. Entre os jogos que abrem a terceira fase da Copa do Brasil, destaque para os que envolvem os confrontos paulistas. Às 19h, o Botafogo de Ribeirão Preto recebe o Santos, com a narração de Odinei Ribeiro e os comentários de Sérgio Xavier e Ricardinho; e na sequência, às 21h30, Milton Leite comanda, ao lado dos comentaristas Alexandre Lozetti e Aline Calandrini, a transmissão da partida entre São Paulo e Ituano.

No dia seguinte, serão mais três partidas da Copa do Brasil nos canais sportv e Premiere. Entre elas, o primeiro confronto entre Remo e Corinthians, que acontece no Mangueirão, em Belém. Depois de eliminarem o Vitória-ES e o São Luiz-RS, os paraenses encaram os paulistas, que iniciam a campanha em busca do quarto título da competição de sua história. Everaldo Marques conta a história do jogo, tendo ao lado os comentaristas Richarlyson e Sérgio Xavier.

Encerrando a primeira semana de confrontos pela terceira fase da Copa do Brasil, sportv e Premiere exibem mais dois duelos nesta quinta-feira, dia 13: às 19h, o Náutico recebe o Cruzeiro, maior vencedor da história do torneio, com seis conquistas, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Logo depois, às 21h30, o Frasqueirão, na capital potiguar, será o palco do duelo entre o ABC-RN e o Grêmio, time que mais vezes chegou à decisão da Copa do Brasil – nove oportunidades. A definição dos classificados para as oitavas de final será entre os dias 25 e 27 de abril, quando acontecem os jogos de volta.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem