Satisfeita com audiência das reprises de novelas, Tv Globo fez proposta conservadora pelos direitos de transmissão da Champions League

 


A Tv Globo até que demonstrou interesse nos direitos de transmissão da Champions League para o clico com início na temporada 2024/25, mas fez uma proposta considerada conservadora, por entender que já tem uma boa audiência no horário dos jogos com a reprise de novelas, como ‘O Rei do Gado’, e por um custo menor. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

A empresa de mídia fez proposta exibir partidas da Liga dos Campeões da UEFA em TV aberta, por assinatura e streaming. O grupo que comprar as partidas de terça, por exemplo, pode exibir na plataforma que quiser.

Os preços que a Uefa quer para o torneio, entretanto, foram considerados altos para a atual realidade da emissora, que prefere “pagar contas” com o futebol brasileiro, segundo um alto diretor da emissora.


Além disso, há uma rejeição de executivos mais ligados à programação que afirmam categoricamente que as novelas do Vale a Pena Ver de Novo sempre deram mais audiência do que clássicos da Europa, que eram exibidos até 2018.

Além da Globo, Warner, ESPN, Paramount e SBT entram no páreo. A Warner é considerada favorita para levar todo o torneio pelo valor oferecido.


Com informações Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem