5ª temporada de Looney Tunes Cartoon chega à HBO Max e ao Cartoon Network


Pernalonga, Patolino, Gaguinho e o restante da turma icônica estão de volta com loucas aventuras que vão divertir crianças e adultos


Looney Tunes Cartoon, a série que reúne os atemporais personagens de Looney Tunes para muita diversão e aventura, estreia dia 28 de abril no Cartoon Network, a partir das 19h30 e no mesmo dia estará disponível na HBO Max, para todos que sempre acompanharam esses personagens icônicos. Essa proposta faz parte da campanha pelo centenário da Warner Bros. na América Latina, que reúne outras atividades ao longo de 2023, especialmente pensadas para os fãs.

Com a nova temporada, adultos e crianças poderão se conectar com as novas aventuras desses personagens que são sucesso entre público e que marcaram gerações: Pernalonga, o coelho animado mais famoso do mundo por sua inteligência, seu estilo e suas milhares de piadas; Patolino, sempre energético e com um plano para tudo; o doce e educado Gaguinho, o sempre azarado Hortelino; Marvin, o Marciano com seus planos para conquistar o universo; o mal-humorado Eufrazino; o Coiote e o Papa-léguas; o piedoso Piu-Piu; o adoravelmente desajeitado Frajola, e muito mais!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem