Promoção comemorativa dos 100 anos da Warner Bros. traz desconto de até 50% em filmes nas plataformas digitais




A Warner Bros. completa 100 anos em 2023, e em comemoração ao centenário da produtora que marcou vidas de geração em geração, até o dia 15/05, 100 filmes da Warner estarão com descontos de até 50% nas plataformas digitais para compra e aluguel.
 
As ofertas cobrirão títulos marcantes da história da Warner Bros. desde sua fundação, como os clássicos do cinema Casablanca, ...E o Vento Levou, e O Mágico de Oz. Fazem parte da seleção centenária sucessos dos inúmeros gêneros do cinema, como os gigantes da ficção científica A Origem, 2001: Uma Odisseia no Espaço, Matrix e Blade Runner, além dos icônicos terrores, como It - A Coisa, Annabelle, O Iluminado, e A Casa de Cera.
 
Títulos das grandes sagas da Warner Bros. como O Senhor dos Anéis e Harry Potter também integram a lista de descontos, e claro que os super-heróis e vilões da DC não podiam ficar de fora, fazendo parte das ofertas títulos como Mulher Maravilha, Adão Negro, O Batman e Coringa. Inúmeros outros sucessos como Duna, Um Sonho de Liberdade, Mad Max: Estrada da Fúria e Dunkirk terão seus preços reduzidos no período promocional, garantindo ação e diversão para todo tipo de fã de cinema, como a Warner tem feito há 100 anos.

As ofertas estarão disponíveis nas plataformas digitais Claro tv+, Prime Video, YouTube, Vivo Play e Apple TV. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para toda a família assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para os filhos, pais e fãs assistirem onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem