Programação ESPN traz duelos entre argentinos e brasileiros na Libertadores, decisão no Italiano e grandes eventos no tênis, NBA, MLB e Beach Tennis

A ESPN terá uma semana com fortes duelos entre brasileiros e argentinos pela Conmebol Libertadores. Flamengo e Atlético Mineiro terão jogos difíceis para mostrar a força no campeonato já nesta fase de grupo. A semana ainda terá decisão no Italiano, luta pelo título inglês, playoffs da NBA, atração na MLB e o início do Master 1000 de Madri no tênis.

foto: divulgação: Mailson Santana / FFC


No fim de semana, a rodada no italiano pode consagrar o Napoli como o grande campeão da temporada pela primeira vez em 33 anos. Para isso, dois jogos serão decisivos. Primeiro, no domingo às 7h30, a vice-líder Lazio enfrenta a Inter de Milão. Às 10h, será grande momento do Napoli, com o duelo contra a Salernitana, exibido na ESPN 2.

Ainda nos gramados europeus, será a vez do Manchester City tentar assumir de vez a liderança da Premier League. A equipe de Pep Guardiola entra em campo no domingo para enfrentar o Fulham e deixar o Arsenal para trás na disputa do título, em jogo exibido pela ESPN.

Ao longo da semana, será a vez da América do Sul apresentar grandes duelos, com gigantes do Brasil e da Argentina se enfrentando pela Libertadores na ESPN. No dia 2, o primeiro embate, com o jogo entre Fluminense e River Plate, dois dos favoritos ao título sul-americano. Na quinta, hora do Flamengo, que viajará para Avellaneda para enfrentar o Racing.

A semana também reserva grandes atrações fora do futebol. No tênis, haverá a sequência do Master de Madrid, com os melhores tenistas do mundo em quadra na capital espanhola. O Master 1000 da cidade é um dos mais importantes torneios do mundo e contará com uma série de jogos exibidos na ESPN e no Star+.


Já o beisebol terá um evento especial neste fim de semana, com o jogo do MLB Mexico City Series. O jogo entre San Diego Padres e San Francisco Giants, exibido às 19h do sábado na ESPN 3, será o 12º no México nesta temporada. No entanto, será o primeiro na capital. Até então, apenas Monterrey tinha recebido partidas da temporada regular.


Além da MLB, os esportes americanos vivem um dos momentos de maior emoção, com o avanço dos playoffs da NBA. Um dos destaques será o jogo 1 entre Miami Heat e New York Knicks, exibido às 14h do dia 30, na ESPN.

Por fim, um esporte que cada vez mais está no gosto do brasileiro, o Beach Tennis. A decisão do BT400 Balneário Camboriú será destaque do Star+, com a partida exibida às 18h30 do sábado.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem