Ceará x Sport: Primeiro jogo da final do Nordestão, com transmissão do SBT Nordeste nesta quarta-feira(19)


Arena Castelao será palco do primeiro jogo da final da Copa do Nordeste 2023


Ceará e Sport começam a decidir a 20ª edição da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. O SBT Nordeste transmite esse jogão e também o da volta, marcado para o dia 3 de maio, às 21h, na Ilha do Retiro.

Será a reedição da final da Copa do Nordeste de 2014, quando o Leão conquistou o tricampeonato (antes já havia erguido o troféu em 1994 e 2000). Se o time pernambucano vai em busca do quarto título, o Vozão quer o tri, depois de triunfar em 2015 e 2020.

As duas equipes chegam a mais uma decisão com as melhores campanhas da Copa dos Clássicos de 2023. Líder do Grupo A, o Sport passou por CRB e ABC nas quartas e na semifinal, respectivamente. Já o Ceará, primeiro colocado na Chave B, despachou o Sergipe e superou o arquirrival Fortaleza nos mata-matas.

A transmissão dos dois jogos da final da Copa do Nordeste será feite através das afiliadas do SBT: TV Jornal e TV Jornal Interior, para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema, para a Paraíba, TV Aratu, para a Bahia, TV Jangadeiro, para o Ceará, TV Ponta Negra, para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde, para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz, para o Maranhão, e TV Ponta Verde, para Alagoas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem