Pesquisa aponta que 25% dos telespectadores deixaram de assistir o BBB 23



(Reprodução)


Pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos revela que 25% dos telespectadores que acompanhavam o BBB 23 deixaram de assistir o reality de maior sucesso no Brasil. Segundo informações do Natelinha, os 75% restantes afirmam que continuam assistindo a atração e continuam vendo o que rola na casa mais vigiada do Brasil.

O estudo também também aponta que, mesmo quem “largou o programa pela TV ou Globoplay”, ainda “acompanham as novidades pelas redes sociais”. Já quando eles escolhem uma mídia, 44% preferem ver pela televisão. A web vem depois, com 18%,  seguida pelo serviço de streaming da Globo com 16%. O PPV vem com 10% da preferência.

De acordo com informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, 32% dos pesquisadores acreditam que a qualidade do reality show exibido pela Globo caiu e a repescagem dos participantes eliminados, que ocorreu em março, foi apontada como a vilã. A dinâmica deu uma nova chance a Fred Nicácio e Larissa Santos.


1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Deixaram de seguir nao por causa da repescagem , mas sim pela manipulação ocorrida que resultou na permanencia dessas quatro pessoas na casa...nenhuma delas merece o premio, vergonhasa apresentação , foi a pior edição do programa desde sua estreia..lamentável

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem