Nova temporada de "Desafio em Dose Dupla Brasil" estreia no Discovery


Luciano Tigre e Rene Murad em "Desafio em Dose Dupla Brasil" (Foto: Divulgação)


A partir desta terça-feira, dia 18 de abril, às 20h40, o Discovery estreia a nova edição de "Desafio em Dose Dupla Brasil", produção original que segue Luciano Tigre e Rene Murad enquanto ambos unem forças, conhecimentos e habilidades para dominar paisagens perigosas e remotas da América do Sul. A temporada de estreia da dupla é composta por seis episódios, que já estão disponíveis no discovery+ desde setembro de 2022.

Luciano Tigre é ex-militar, piloto de avião, especialista em bushcraft – termo em inglês que designa o conjunto de técnicas de sobrevivência na natureza selvagem – e privilegia técnicas primitivas aprendidas com indígenas; Rene Murad é caçador e sobrevivencialista e participou da primeira temporada de "Largados e Pelados Brasil", tendo concluído os 21 dias do desafio. Em "Desafio em Dose Dupla", os dois são deixados em locais remotos e perigosos da Colômbia com a missão de sobreviver e retornar à civilização o mais rápido possível.

Em cada um dos seis episódios, a dupla está em uma localidade onde reina a natureza selvagem e inóspita. Das terras áridas do Deserto de Tatacoa, passando pelas montanhas de Veta e a mata fechada da Amazônia colombiana, eles encaram diversas condições climáticas e biomas repletos de predadores e ameaças. Para a missão, Tigre e Rene levam apenas equipamentos básicos, mas também podem utilizar os diferentes objetos que encontram em cada uma das jornadas. O objetivo é revelar o máximo de conhecimento sobre os diferentes ecossistemas, tirando proveito daquilo que o habitat oferece para conseguir abrigo, alimento e água.

"Desafio em Dose Dupla Brasil" é uma produção da Nippur Media para o discovery+. Michela Giorelli assina o projeto como produtora executiva. Supervisionam a produção Adriana Cechetti, Rafael Rodriguez e Luciana Soligo pela Warner Bros Discovery, Inc. Gerardo Brandy responde pela produção geral e Pablo Navarro Lado e Pablo Ucha Olmedo são produtores executivos por parte da Nippur Media.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem