‘Nosso Lar 2 - Os Mensageiros’ ganha teaser trailer e cartaz


foto: divulgação


Novo longa da franquia que levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas em 2010, "Nosso Lar 2 - Os Mensageiros", dirigido e roteirizado por Wagner de Assis, acaba de ganhar o primeiro teaser trailer  e cartaz. Baseado no best-seller “Os Mensageiros”, de Chico Xavier, psicografado por André Luiz, o filme acompanha um grupo de espíritos liderados por Aniceto (Edson Celulari), entre eles, o médico André Luiz (Renato Prieto). Juntos, os mensageiros têm o objetivo de ir à Terra para ajudar no resgate de três protegidos cujas histórias interligadas estão prestes a fracassar: Otávio (Felipe de Carolis), médium que não cumpriu com o planejado em sua missão; Isidoro (Mouhamed Harfouch), responsável por uma casa espírita que seria uma oficina espiritual na Terra. Este projeto espiritual teria ainda a participação de Fernando (Rafael Sieg), empresário responsável pelo financiamento do local.

Com produção da Cinética Filmes, em coprodução com Star Original Productions e distribuição da Star Distribution, o filme tem estreia marcada para 31 de agosto. “O tamanho da felicidade é proporcional à responsabilidade que a gente tem em oferecer ao público mais uma história baseada numa obra best-seller do Chico Xavier, agora do livro “Os Mensageiros”, segundo da série sobre a vida no mundo espiritual. Na primeira história, Nosso lar, em 2010, abordamos a ideia de que existe da vida depois da vida e as relações entre pessoas e ambientes que existem na dimensão paralela. Agora, contamos que estamos praticamente misturados com essa outra realidade, temos responsabilidades e projetos em comum, sofremos influências diretas e, principalmente, contamos com nossos protetores, mensageiros, como verdadeiros anjos da guarda, que nos guiam, orientam e protegem nas horas mais difíceis. Um filme sobre amor incondicional e perdão que atravessa os tempos. Jamais estaremos sozinhos e condenados por nossos próprios fracassos porque teremos sempre uma forma de recomeçar", revela Wagner de Assis, diretor de "Nosso Lar 2".

O elenco traz outros grandes nomes: Fábio Lago, como o mensageiro Vicente; Vanessa Gerbelli, como Amanda, Julianne Trevisol como Isabel e Fernanda Rodrigues no papel de Isis. Ainda integram o time de estrelas Aline Prado, Nando Brandão, João Barreto, Letícia Braga e Camila Lucciola, além da participação especial de Othon Bastos, como governador da cidade espiritual, e Ju Colombo, uma das ministras da cidade espiritual. Iafa Britz, nome à frente da franquia “Minha Mãe É Uma Peça” e do primeiro filme da sequência “Nosso Lar”, também assina a produção.




Sinopse

O médico André Luiz (Renato Prieto) junta-se a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar liderados por Aniceto (Edson Celulari) na missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar. Juntos, eles se dedicam a cuidar de três protegidos cujas histórias estão interligadas: Otávio (Felipe de Carolis), promissor médium que se desvirtua de sua missão; Isidoro (Mouhamed Harfouch), líder de uma casa espírita e Fernando (Rafael Sieg), empresário responsável pelo financiamento do projeto de criação da oficina espiritual na Terra.

Confira  o teaser

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem