Multishow terá programação especial na semana final do BBB23





No Multishow, os fãs de Big Brother Brasil 23 podem garantir mais algumas espiadinhas porque, aqui, o reality só acaba quando termina! Na terça-feira (25), logo após a final do programa ao vivo na TV Globo, acontece o BBB - A Invasão, em que Bruno De Luca e Ana Clara vão invadir a casa mais vigiada do Brasil para falar com as finalistas e a grande vencedora da edição.

Na quarta-feira (26), Bruno e Ana Clara recebem os participantes da edição para relembrarem os momentos mais marcantes no BBB - O Reencontro, às 20h30. Os brothers e sisters irão analisar e debater as tretas e polêmicas do confinamento. O programa marca o primeiro encontro oficial dos participantes após o encerramento do reality e promete colocar muito fogo no parquinho!

Já na sexta (28), será a vez do BBB - Inimigos do Fim, a partir das 21h. Todo o time de apresentadores do BBB 23 se encontra para uma resenha exclusiva entre quem viveu todas as emoções da temporada de pertinho. O bate-papo terá, ao vivo, Ana Clara, Bruno De Luca, Tadeu Schmidt, Vivian Amorim e Patrícia Ramos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem