Globo adia lançamento de documentário sobre Galvão Bueno; entenda o motivo




No ano passado, a Globo produziu um documentário com o nome ‘Olha o que ele fez’, em homenagem a Galvão Bueno. No entanto, acontecimentos recentes fizeram com que o Grupo Globo repensasse o lançamento da produção

A atitude da Globo seria uma resposta a Galvão, que transmitiu o amistoso da Seleção Brasileira, contra o Marrocos, através do “Canal do GB”, no YouTube. A empresa entende que o narrador passou a ser um concorrente na exibição dos jogos.

Sem exclusividade com a Globo, Galvão ainda tem um acordo para participação em eventos e produções pontuais na emissora.

A Globo se pronunciou sobre on caso através de nota oficial. “A estratégia de lançamento de um conteúdo para o Globoplay obedece a diversas variáveis. Uma vez finalizada, a obra fica disponível para entrar na plataforma atendendo ao melhor e mais adequado plano para esse produto. A composição de oferta para o público é pensada de modo a valorizar ao máximo a experiência do público e o potencial da obra. E acreditamos muito no documentário do Galvão”.


Com informações Lance!


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem