Confira os jogos com transmissão do Prime Video nesta semana




O Prime Video divulga hoje os jogos da Copa do Brasil 2023 que irá transmitir com exclusividade nesta semana. Ao todo serão oito partidas que envolvem Flamengo, Botafogo, Internacional, Fortaleza, Atlético-MG, Palmeiras e Athletico-PR. As disputas começam amanhã, terça-feira (11), com a estreia de Cléber Machado como narrador no Prime Video, e vão até quinta-feira, dia 13.

Cléber Machado faz sua estreia no Prime Video nesta terça-feira, dia 11, no jogo Internacional X CSA. No dia 12, o narrador ficará à frente do jogo Palmeiras X Tombense. E, no dia 13, será visto em Maringá X Flamengo.

Confira abaixo a lista completa com os horários para cada partida:


11 de abril (terça-feira)

Internacional x CSA - 20h


Fortaleza x Águia de Marabá -- 21h30


12 de abril (quarta-feira)

Fluminense x Paysandu -- 19h30


CRB x Athletico - PR -- 19h30


Palmeiras x Tombense -- 20h

 

Atlético-MG x Brasil de Pelotas -- 21h30

 
Ypiranga-RS x Botafogo-RJ -- 21h30


13 de abril (quinta-feira)

Maringá x Flamengo -- 20h

Os jogos transmitidos com exclusividade por Prime Video contam com os destaques pré e pós-jogo de todas as partidas. As disputas ficam disponíveis na página da Copa do Brasil no Prime Video durante todo o campeonato e é possível acompanhar novidades sobre o campeonato nos novos perfis das redes sociais do Prime Video dedicados exclusivamente à programação de esportes no serviço de streaming: Twitter (pvsportbr), Instagram (primevideosportbr) e Tiktok (primevideosportbr).

Ao todo, membros Prime no Brasil terão acesso a 54 partidas da Copa do Brasil 2023 — 18 a mais que na temporada anterior — sem custo adicional. Entre as partidas, 40 delas serão transmitidas exclusivamente no Prime Video e outras 14 em coexclusividade com a Globo ou Sportv, cobrindo todas as etapas eliminatórias da Copa do Brasil.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem