Confira os destaques do Domingo Espetacular nesta semana


Foto: Divulgação Record TV


A cantora Joelma participa do novo quadro do Domingo Espetacular, “Minha Vida é um Sucesso”, neste domingo (16/04). A atração vai contar trajetórias bem-sucedidas de celebridades que batalharam até conseguir a tão sonhada fama e reconhecimento.

Na estreia, Joelma recebe a repórter Thatiana Brasil com exclusividade para mostrar a gravação do seu novo DVD, baseado no show “Isso é Calypso Tour Brasil”, previsto para ser lançado este ano. A cantora relembra na entrevista como foi sua história desde que começou a carreira, com apenas 19 anos, no Pará, até chegar ao auge e se transformar na Rainha do Calypso! Um dos segredos do sucesso é a paixão pelo seu trabalho. "Eu sempre fui assim, sempre fui apaixonada loucamente por música. Eu era movida a música 24 horas por dia. Até dormindo. Tinha hora que a minha mãe botava a mão na cabeça e dizia assim: ‘Eu não aguento mais’”, diz ela. A artista ainda confessa um detalhe curioso: "Não desço do salto nunca, porque para mim isso já é um treinamento, já é um exercício".

O personagem homenageado dessa semana na comemoração do aniversário da Record TV é Edilson Oliveira, que ficou conhecido no Brasil inteiro como Chiquinho e Ed Banana, que eram uma atração à parte nos programas da Eliana. Para a reportagem de Michael Keller, ele voltou a interpretar ambos os personagens. Ele explica no quadro “Record TV – 70 anos – Uma História Espetacular”, que um deles foi concebido quase que instantaneamente: “Eliana falou: ‘Precisamos construir um personagem pra você poder ser um assistente meu, no palco’. Pegou uma peruca, botou na cabeça. Coloquei uma barriga. Vesti o macacão. Puxou um shorts. Tênis. Colocou boné. O Chiquinho foi montado em praticamente 10 minutos”", relembra.

Uma entrevista exclusiva com a musa fitness Andrea Zaude, que ficou conhecida depois de aplicar golpes em lojas de hipismo e uma joalheria. Ela está presa e revela ao repórter Raul Dias Filho por que não parava de cometer os golpes.

O repórter Alessandro Saturno conta detalhes da operação que revelou um esquema milionário de falsificação de dinheiro. Notas sem nenhum valor eram vendidas até pela internet. O homem que comprou dinheiro falso e foi flagrado bem na hora que iria receber a mercadoria.

Na semana em que uma ex-jogadora de vôlei é filmada agredindo um entregador, o Domingo Espetacular mostra a rotina de violência vivida por eles nas ruas. A reportagem é de Fernanda Sanches.

E ainda: Camila Busnello viaja até a terra dos rinocerontes brancos, uma reserva que abriga dois mil animais ameaçados de extinção. E investiga por que o lugar corre o risco de desaparecer.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem