Confira os destaques do 'Domingo Espetacular' neste fim de semana




Diretamente da Argentina, Roberto Cabrini investiga a morte da modelo brasileira Emmily Rodrigues, que caiu do sexto andar de um prédio, em Buenos Aires. O jornalista traz, no Domingo Espetacular deste fim de semana (23/04), detalhes inéditos do caso e conta o que aconteceu no apartamento de luxo na noite da queda. Um dos suspeitos, o empresário Francisco Sáenz Valiente, de 52 anos, foi solto na quarta-feira. E mais: um perito analisa os momentos que antecederam a morte da jovem.

Luana Piovani está no Brasil e recebe o Domingo Espetacular para uma conversa em que faz revelações exclusivas. Na entrevista, a atriz fala à repórter Fabiana Oliveira sobre seu novo programa, exibido no canal que ela mantém no YouTube, e abre o coração sobre vida pessoal e o processo movido pelo ex, em Portugal, para discutir a guarda e pensão dos três filhos. “Eu sofri violência judiciária, e só fui entender depois”, desabafa.

A artista, que reside em Portugal, conta também que não tem planos de retornar ao Brasil. “Não pretendo voltar a morar aqui, porque só tem quatro anos que eu estou lá. Não é fácil você largar uma estabilidade de uma carreira, de uma vida pessoal já absolutamente organizada, como eu larguei, em busca de uma segurança, de uma dignidade para os meus filhos”, explica.

Pouco antes de receber alta, o cantor Conrado, ao lado da esposa Andrea Sorvetão, também falou com exclusividade com a repórter Thatiana Brasil sobre como recebeu o diagnóstico de câncer no reto, do processo de recuperação após a cirurgia que retirou o tumor e dos próximos passos do tratamento. “Partimos pra operação, foram 30 centímetros de intestino que ele (o médico) tirou”. Emocionado, Conrado chora ao falar do sucesso do procedimento:  “É uma etapa vencida, a maior etapa da vida”. A reportagem ainda dá detalhes sobre os sintomas da doença, cuidados e formas de prevenção, além de lembrar que Simony e Preta Gil também estão enfrentando o mesmo problema.

No quadro Record 70 Anos – Uma História Espetacular, o homenageado é o humorista Tom Cavalcante. Na casa do artista, o repórter Michael Kelller é atendido por Jarilene, uma das personagens mais queridas do repertório do ator. Ele também lembra uma outra criação de sucesso, Bofe de Elite: “Eram produções caras, gigantescas. Eu lembro de estar ali no set com, às vezes, quarenta, cinquenta pessoas”.

O programa entra na mansão que virou o centro de uma polêmica envolvendo o casal Lexa e MC Guimê. Patrícia Ferraz conta por que eles tiveram de sair desse imóvel avaliado em mais de R$ 3 milhões.

O Domingo Espetacular investiga os efeitos devastadores das drogas K, como a K9, que invadiram o país e têm assustado os brasileiros e preocupado as autoridades. A substância é capaz de transformar os dependentes em zumbis. O repórter Mauro Junior explica o que são estas drogas, como agem no organismo e como é o trabalho de combate à distribuição pelo país. O programa traz também o depoimento de um homem que luta para se livrar do vício.

Uma reportagem de Eric Klein destaca o Discord, aplicativo de conversa usado por adolescentes que virou porta de entrada para um universo de jogos virtuais e desafios perigosos envolvendo violência, preconceito, crimes contra pessoas e animais. Especialistas revelam como evitar que crianças e jovens sejam as próximas vítimas.


O Domingo Espetacular, apresentado neste fim de semana por Paloma Poeta e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45, logo após o Canta Comigo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem