Confira as atrações e convidados do "Programa Silvio Santos" neste domingo(23)


(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)


Atrativos e razões são o que não faltam para terminar o feriado de Tiradentes com a família reunida, assistindo as surpresas e novidades que vão ao ar no “Programa Silvio Santos”, inédito, deste domingo (23), apresentado por Patricia Abravanel.

Repleto de diversão, música boa, humor e emoção, o programa tem as disputas pelas últimas vagas na semifinal do game de sucessoCantando em Família”, onde o vencedor ou vencedora levará o prêmio de 100 mil reais.

Neste fim de semana, Nicholas Torres, Silvio Brito, Gustavo & Rafael e Israel Novaes se apresentam com seus familiares em um novo duelo musical. O auditório e os jurados especializados Yudi, Karin Hils e Regis Danese avaliam os que se saíram melhor.

O “Programa Silvio Santos” também reserva novidades. Nas “Câmeras Escondidas”, os famosos que vem ao palco também viram vítimas, começando por Tirulipa e Negrete, que caem na pegadinha “Cobra no Escuro”, protagonizada por Ivo Holanda e Aline Serrano.

Tem ainda a volta do irreverente quadro “Os Velhinhos se Divertem e os Netinhos também”, que foi um sucesso no ar durante oito anos. Agora também com os netinhos, as vítimas vão ser colocadas em diversas situações engraçadas.

Imperdível também está a “Disputa Musical” com Felipe Araújo e Thiago Aquino, Day e Lara e o “Jogo das 3 Pistas” com a disputa entre a atriz Bárbara Borges e o ator Iran Amalfitano.

E tem mais risada no “Jogo dos Pontinhos”, com Renato Albani, Mhel Marrer, Nina, Victor Sarro, Cris Pereira e Rodrigo Capella.

O "Programa Silvio Santos”, com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem