Confira as atrações e convidados deste domingo no "Programa Silvio Santos" com Patricia Abravanel


(Foto: Rogerio Pallatta/SBT)


Domingo (30) é dia de parar para assistir a mais um “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel”, inédito, com direito a muita diversão, quadros imperdíveis, brincadeiras com o auditório e a presença de vários famosos. A apresentadora chega com a sua animação e charme de sempre para comandar a atração, que reserva muita emoção com a disputa acirrada pelas últimas vagas para a semifinal do game de sucesso “Cantando em Família”, onde o vencedor ou vencedora levará o prêmio de 100 mil reais.

Neste fim de semana, Netinho de Paula, Marcio Art, Jhean Couto e Donizetti se apresentam com seus familiares em um novo duelo musical. O auditório e os jurados especializados Yudi, Karin Hils e Regis Danese avaliam os que se saíram melhor.

No “Jogo das 3 Pistas” a disputa promete ser acirrada entre as cantoras Tainá Costa e MC Mirella. Já no “Não Erre a Letra”, Pelé Milflows, Claudia Baronesa, Shay Haghbin, Deborah Albuquerque, Alex Gallete e André Marinho vão precisar completar o trecho de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da canção final, leva a melhor.

A gargalhada também está garantida com mais uma edição do “Jogo dos Pontinhos”, com os humoristas Renato Albani, Priscila Castello Branco, Rogerio Morgado, Victor Sarro, Cris Pereira e Rodrigo Capella. Os fãs das “Câmeras Escondidas” ainda se divertem com as pegadinhas, incluindo a superprodução inédita, com grande elenco em "O Picapau Amarelo: Emília Substantivo Próprio " aproveitando a celebração do Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado em 18 de abril.

Em um formato consolidado e de grande sucesso, que, não à toa, é consagrado por prêmios, o “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” ainda reservou um momento de homenagem e surpresa com a entrega do troféu de “Melhor Programa Popular” referente ao ano de 2022 do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia”.


O "Programa Silvio Santos”, com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem