UFC Fight Night: Holloway x Allen é atração do UFC Fight Pass neste sábado





Um card repleto de brasileiros vai ser a atração deste sábado (15/04) no UFC Fight Pass. A plataforma de streaming exibirá com exclusividade o UFC Fight Night: Holloway x Allen, evento que marca o retorno da organização a Kansas City, nos Estados Unidos, após quase quatro anos.

O principal nome do país no card será Edson Barboza, que enfrentará o norte-americano Billy Quarantillo na co-luta principal da noite. Além dele, Pedro Munhoz, Matheus Nicolau, Bruna Brasil e Denise Gomes vão levar a bandeira verde-amarela ao octógono.

Tudo isso em um card que ainda terá um duelo entre dois lutadores que estão no topo do ranking do peso-pena. Max Holloway,ex-campeão e atual No 2 da divisão, enfrenta Arnold Allen, atual No. 4, em busca de chegar mais próximo ao cinturão da divisão.

Todas as lutas serão exibidas ao vivo e na íntegra pelo UFC Fight Pass, nova casa do UFC no Brasil, que foi lançado no país em janeiro de 2023. O streaming mostra ao vivo todos os eventos do UFC e de outras 20 organizações, e ainda conta com um histórico do próprio UFC e de eventos como Pride, WEC e Strikeforce.


A transmissão ao vivo do UFC Fight Night: Holloway x Allen no UFC Fight Pass terá narração de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto, além da participação da correspondente internacional Evelyn Rodrigues.

Card Preliminar -- 18h30 no UFC Fight Pass

Bill Algeo x TJ Brown

Brandon Royval x Matheus Nicolau

Zak Cummings x Ed Herman

Gillian Robertson x Piera Rodriguez

Lando Vannata x Daniel Zellhuber

Bruna Brasil x Denise Gomes

Aaron Phillips x Gaston Bolanos

Joselyne Edwards x Lucie Pudilova

Card Principal -- 21h30 no UFC Fight Pass

Max Holloway x Arnold Allen

Edson Barboza x Billy Quarantillo

Dustin Jacoby x Azamat Murzakanov

Tanner Boser x Ion Cutelaba

Pedro Munhoz x Chris Gutierrez

Clay Guida x Rafa Garcia



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem