TV Globo mostra Vasco x Palmeiras neste domingo


(Reprodução)


Depois de mais de dois anos, um clássico nacional que já foi final de Brasileirão e protagonizou uma decisão marcante da Copa Mercosul, ambos na década de 1990, voltará a ser disputado. Vasco e Palmeiras se enfrentam neste domingo, no Maracanã, pela segunda rodada da Série A. Logo depois de ‘The Voice Kids’, sob o comando de Luis Roberto e os comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores, a TV Globo exibe o confronto para todo o país, menos o estado de Minas Gerais e a cidade de Santos, que acompanham o duelo entre Santos e Atlético-MG, na voz de Rogério Correa e com as análises de Fabio Junior e Paulo Nunes. O Premiere mostra também as duas partidas para todo o país, a partir das 16h, com os respectivos trios: Milton Leite/Ledio Carmona/Ricardinho; e Odinei Ribeiro/Alexandre Lozetti/Alline Calandrini.

A segunda rodada do Brasileirão começa na tarde deste sábado. O Premiere, que mostra seis jogos exclusivos da Primeira Divisão, traz as emoções de Fluminense x Athletico-PR, às 16h, também direto do Maracanã. Neste dia ainda, o canal mostra com exclusividade São Paulo x América-MG, e Cuiabá x Bragantino. A partir de 21h, a faixa nobre do sportv – também com a disponibilidade do sinal 4K para os assinantes do pacote Globoplay + Canais ao Vivo – exibe a partida entre Cruzeiro x Grêmio, direto do Mineirão.

No domingo, o Brasileirão começa logo pela manhã, com Internacional x Flamengo, diretamente do Beira-Rio, às 11h, jogo exclusivo do Premiere, assim como Coritiba x Fortaleza; e Goiás x Corinthians. No sportv, também às 11h, será disputado o clássico entre São Paulo e Santos, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. E fechando o dia, às 21h, a rivalidade entre Brasil e Argentina invade os gramados pela última rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-17, que está sendo disputado no Equador. A nossa seleção já está com a vaga assegurada no Mundial da categoria e briga pelo título do torneio.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem