“Todo Mundo Odeia o Chris” estreia em maio no Multishow


Tyler James Williams ator que interpreta o personagem Chis | Reprodução


O Multishow anunciou a estreia da série “Todo Mundo Odeia o Chris” na programação diária da emissora. A atração vai ao ar a partir do dia 1º de maio de 2023, às 12h30 e  também durante as madrugadas no canal pago do Grupo Globo.

A série de comédia dramática conta com 88 episódios e é estrelada por Tyler James Williams e o elenco principal formado por Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim, Vincent Martella e narrada por um Chris Rock já adulto.

“Everybody Still Hates Chris” é uma série de animação adulta de meia hora sobre a adolescência de Rock e sua grande família da classe trabalhadora do Brooklyn dos anos 1980.

A série é tão amada no Brasil, que frequentemente é possível ver pessoas compartilhando na internet cenas e memes dos personagens, além de sempre ser lembrada como uma das melhores séries de comédia do mundo.


1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Todo mundo odeia o Chris no Multishow me faz lembrar de quando o canal transmitia Chaves e Chapolin. Inclusive é interessante ver como essas duas séries desapareceram da tv.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem