TV Brasil exibe filme "Muppets do Espaço"


Foto: Divulgação/TV Brasil


O longa-metragem infantil "Muppets do Espaço" (1999) estreia na programação da TV Brasil e anima a tarde da garotada neste domingo (16), às 14h, na Sessão Família. A divertida trama com personagens que encantam crianças e adultos há várias gerações combina elementos de ficção científica e comédia.

O filme reúne os atrapalhados amigos Caco, Piggy, Fozzie, Rawlf, Rizzo, Animal e muitos outros numa hilária aventura protagonizada por Gonzo. Com muita coragem, a turma se envolve em confusões para descobrir a origem extraterrestre do personagem e salvá-lo do perigo.

A trupe tenta resgatar Gonzo após agentes secretos do governo o levarem com o objetivo de saber quando os alienígenas vão pousar na Terra para buscar o parente. Os Muppets se metem em muitas enrascadas até a visita do espaço sideral chegar. O enredo entretém mesmo com um humor mais seco e maduro.

Em cartaz na telinha da emissora pública, a produção da franquia é estrelada pelos artistas que manipulam os bonecos dos personagens e por atores como Jeffrey Tambor e Pat Hingle. O longa tem diversas atuações especiais de personalidades da dramaturgia como o saudoso Ray Liotta.

Com o título original de "Muppets from Space", o filme ainda conta com a participação de celebridades no elenco como os atores F. Murray Abraham, David Arquette, Rob Schneider, Josh Charles e Joshua Jackson, além das atrizes Andie MacDowell, Kathy Griffin e Katie Holmes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem