Super terça no SBT com Champions League e Copa Sul-Americana


Equipe de esportes do SBT
Foto: Rogério Pallatta/SBT


A próxima terça-feira, dia 18 de abril, promete ser repleta de emoções para todos os apaixonados por futebol, no SBT, com uma rodada dupla. A partir das 15h45 (de Brasília), começa a transmissão de Chelsea x Real Madrid, valendo vaga na semifinal da UEFA Champions League. Mais tarde, às 21h30, é a vez de ficar ligado na Conmebol Sul-Americana, com o São Paulo fazendo sua estreia em casa no torneio, diante do Puerto Cabello, da Venezuela.

Pela Champions, o Real Madrid pode perder por até um gol de diferença depois de ter vencido na ida, por 2 a 0. O Chelsea conta com o apoio de sua torcida para conseguir um triunfo por três ou mais gols no tempo normal ou dois para levar a decisão para prorrogação e pênaltis. Luiz Alano narra o confronto, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos, e reportagem de João Venturi, direto do Stamford Bridge, na Inglaterra.

No torneio sul-americano, o Tricolor busca confirmar o favoritismo e manter os 100% de aproveitamento depois de ter vencido o Tigre, por 2 a 0, fora de casa, na Argentina, no último dia 6. A narração é de Téo José, a reportagem de André Galvão e os comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem