Semana do UFC 287: Pereira x Adesanya 2 tem programação especial para assinantes do UFC Fight Pass


foto: divulgação


Os próximos dias vão ser especiais para os brasileiros que gostam de lutas. Alex Poatan defende no próximo sábado (08), em Miami, o cinturão peso-médio do UFC, conquistado no fim de 2022. E o UFC Fight Pass, plataforma de streaming oficial da organização, terá uma programação especial para quem quer entrar no clima do UFC 287: Pereira x Adesanya 2.

A lista de atrações começa na quinta-feira, às 18h, quando o UFC Fight Pass mostrará a Coletiva de Imprensa do evento, na qual os principais atletas do card farão a primeira encarada oficial do evento. Na sexta, às 13h, o Resenha UFC Fight Pass vai reunir o melhor time de especialistas para projetar o que o público pode esperar do UFC 287: Pereira x Adesanya 2. E um pouco mais tarde, às 16h30, o streaming ainda exibirá a Cerimônia de Pesagem e um Painel especial em celebração aos 30 anos do UFC, que contará com a participação de um time de lendas do peso-médio do UFC: Georges St-Pierre, Lyoto Machida, Chris Weidman e Vitor Belfort.

No sábado, a programação especial começa às 18h15 com o pré-show do UFC 287: Pereira x Adesanya 2. As lutas começam às 19h com a estreia da brasileira Jaqueline Amorim, ex-campeã do LFA. Os assinantes do UFC Fight Pass poderão acompanhar a íntegra das lutas com opção de áudio original ou narração de André Azevedo, comentários de Carlão Barreto, Rodrigo Minotauro e Vitor Miranda e reportagens da correspondente Evelyn Rodrigues.

O UFC Fight Pass exibe ao vivo todos os eventos do UFC e de mais de 20 outras organizações de artes marciais. Além disso, conta com um acervo completo de lutas do próprio UFC, além de Pride, Strikeforce e WEC. Entre os conteúdos históricos, o mais visto nos três primeiros meses de plataforma é justamente o UFC 1.


Card Principal

Alex Pereira x Israel Adesanya -- Cinturão peso-médio

Gilbert Durinho x Jorge Masvidal

Rob Font x Adrian Yanez

Kevin Holland x Santiago Ponzinibbio

Raul Rosas Jr. x Christian Rodriguez

Card Preliminar

Chris Curtis x Kelvin Gastelum

Michelle Waterson x Luana Pinheiro

Karl Williams x Chase Sherman

Gerald Meerschaert x Joe Pyfer

Cynthia Calvillo x Loopy Godinez

Ignacio Bahamondes x Trey Ogden

Shayilan Nuerdanbieke x Steve Garcia

Jaqueline Amorim x Sam Hughes

*card sujeito a alterações

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem