SBT transmite Santos x Newell's Old Boys, próxima terça (2), pela Sul-Americana


Crédito: Reprodução/Conmebol/SBT


Na volta do feriado do Dia do Trabalho, terça-feira, 2 de maio, é dia de se ligar no SBT para mais um duelo entre brasileiros e argentinos na Conmebol Sul-Americana. Na TV e no site do SBT Sports, ninguém perde nenhum detalhe de Newell's Old Boys x Santos, no Estádio Coloso Marcelo Bielsa, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos. A narração é de Téo José, com comentários de Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem.

Depois do apito final, o torcedor acompanha na Futlive, com Fred Ring, os desdobramentos desse resultado e dos outros confrontos da noite, além dos que irão acontecer no complemento da rodada da Sul-Americana e Libertadores. O programa pode ser visto no site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports.

O jogo entre Newell's Old Boys e Santos vale a disputa pela liderança da Chave E. Os argentinos lideram, com seis pontos, e o Santos aparece logo atrás, com quatro. Audax Italiano, com um, é o terceiro, e o Blooming é o lanterna sem nenhum ponto ainda somado.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem