SBT grava câmera escondida baseada no filme " O exorcista do Papa"


(Foto: Divulgação/SBT)

O SBT montou uma verdadeira superprodução, que, com certeza, vai assustar muito as pessoas. Em parceria com a Sony Pictures, tem uma nova “Câmera Escondida”, aterrorizante, baseada no filmeO Exorcista do Papa”, que chega aos cinemas brasileiros, nesta quinta-feira, 6 de abril.

A pegadinha, baseada no filme de terror, será lançada, primeiramente, com exclusividade, nas plataformas digitais do “Programa Silvio Santos” e das “Câmeras Escondidas”, neste domingo (9), à meia noite. Já na quarta-feira (12), passa a estar disponível o making of, com Aline Serrano. Por fim, no dia 16 de abril, ela será exibida no “Programa Silvio Santos”.

Ansioso para ver o resultado da Câmera, o ator Russell Crowe, que faz o padre no longa, faz a abertura da pegadinha convidando todos a assistir.

Ambientada em um castelo real antigo, no interior de São Paulo, a “Câmera Escondida” atraí até o local cuidadores de crianças, contratados através de uma agência, para cuidar de um menino e uma menina. Na chegada, a mãe explica que os filhos estão dormindo, mas que estão tendo muitos pesadelos na nova residência da família.

Em determinado momento, um padre entra no quarto, causando estranheza na vítima, e explica que veio ao local a pedido da mãe para rezar já que todos estão assustados com a nova moradia.

Enquanto estão orando, começam os ataques. Primeiro, é o menino que acorda e voa em direção à parede. Depois, a menina é sugada pela cama e sai possuída do colchão. Em ambos os momentos, diversos efeitos assustadores amedrontam ainda mais as vítimas, como quadros caindo, luz estourando, móveis se mexendo e muitos outros.

Estão no elenco: Celso Arruda, como padre, Guilherme Rodrigues, como o filho Henrique, Kyara Magalhães, como a filha Ana, Larice Castro, como a filha Ana possuída, e Mel Fire, fazendo o papel da mãe.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem