Record TV divulga estreia de Reis com batalha na Avenida Paulista


Trajetória de Davi (Cirillo Luna) continuará sendo contada em Reis – A Conquista REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em pleno começo de tarde no coração de São Paulo, a Avenida Paulista foi invadida por 60 soldados para uma batalha épica. Uma verdadeira cena de Reis, que estreia hoje, às 21 horas, na Record TV. A ação, que despertou os olhares de muitos curiosos, foi uma iniciativa da emissora para divulgar a sexta temporada da série e contou com a participação de atores da trama.

Devidamente trajados com os figurinos utilizados na produção, eles simularam três batalhas ao longo da avenida símbolo da cidade de São Paulo. O público que circulava na região pôde acompanhar de perto estas cenas de luta entre os dois exércitos enquanto o semáforo estava fechado. Um verdadeiro combate com direito a som das espadas se cruzando, ao vivo, para todos ao redor sentirem o gostinho do que virá, a partir de hoje, nos capítulos de Reis - A Conquista.

Entre um cruzamento e outro, os soldados marchavam pela calçada em direção ao próximo cruzamento. Os atores, Cirillo Luna, que interpreta o Rei Davi, Roger Gobeth, o Urias na trama, e a atriz, Paloma Bernadi, a Bateseba, também estavam presentes e atenderam todos os fãs da série com fotos e selfies.

Os trajes da ação foram os mesmos usados nas gravações de Reis, que acontecem no Rio de Janeiro. As imagens foram transmitidas ao vivo no programa Balanço Geral em diversos estados do país.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem