R7 Nitro entra no ar com informações e novidades sobre o mundo dos games, séries, animes, mangás e HQʼs



Está no ar o mais novo vertical de conteúdo do Portal R7: o R7 Nitro, um espaço completo dedicado ao mundo dos games, séries, animes, mangás e histórias em quadrinhos. Os fãs desse universo do entretenimento espalhados pelo mundo inteiro poderão acompanhar todas as informações, destaques, novidades, dicas e tendências que estão repercutindo em cada segmento. Para ter acesso ao conteúdo, basta entrar no endereço: nitro.r7.com

Desenvolvido pela equipe de conteúdo digital e transmídia da Record TV com o apoio de vários parceiros, entre eles: Ei Nerd, Crunchyroll, Estação Nerd, GameHall, Arroba Nerd, Cinepop, Geek Here, Multiverso Notícias, Treco Box, Hit Site, Gamer Point, Click Jogos, JBox e OuterSpace. O vertical também conta com material próprio produzido pelo R7.com.

“Há anos, o mercado geek é um setor em constante crescimento e o R7.com já é um grande produtor e agregador de conteúdo sobre o tema. Reunir toda a produção multimídia e jornalística que fazemos no portal, junto aos nossos parceiros, e que interessa a esse público, é uma decisão para facilitar esse consumo. Afinal, estamos falando de um segmento que gosta de estar bem-informado, e as atualizações desse universo não param um segundo”, afirma Bia Cioffi, diretora de conteúdo digital e transmídia do Grupo Record.

O R7 Nitro integra um plano de expansão de verticais oferecidos pelo R7.com, cuja proposta é impactar um público cada vez mais amplo no portal com conteúdo em diferentes mídias. Entre os lançamentos mais recentes, estão: R7 Tempo, com informações completas sobre o clima, R7 Receitas, com dicas de culinária, o Renda Extra, sobre educação financeira e finanças pessoais; RPet, com dicas e prestação de serviço para os cuidados com animais domésticos e o R7 Entrevista, especializada em publicar semanalmente entrevistas inéditas com importantes personalidades brasileiras.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem