Quartas da Liga Europa e jogos decisivos da NBA são destaques dos canais ESPN e do Star+





Os principais eventos do esporte mundial serão exibidos pelas plataformas Disney a partir deste final de semana. Os canais ESPN e o streaming do Star+ terão como grandes destaques as quartas de final da UEFA Europa League e a decisão dos últimos classificados para os playoffs da maior liga de basquete do mundo com o torneio de Play-In da NBA.

Além disso, os canais ESPN e a plataforma Star+ exibirão: Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1, UEFA Conference League, Campeonato Argentino e os clássicos Benfica x Porto e Celitc x Rangers; a reta final da temporada regular da NHL; o início do ATP 1000 de Monte Carlo; ciclismo com a disputa de Paris Roubaix; futebol americano da XFL; transmissões diárias da MLB; e as principais seleções do mundo se preparando para a Copa do Mundo Feminina em amistosos internacionais.

As quartas de final da UEFA Europa League serão o grande destaque da programação dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+ na próxima semana com Manchester United, Juventus, Sevilla e Roma em ação. Com os jogos sendo disputados na quinta-feira (13), às 13h45 e 16h, os canais Disney farão um espetáculo de cobertura das partidas na televisão e através do Grande Área do Star+, que acompanha todos os duelos e traz os melhores momentos em tempo real dos confrontos.

Os gigantes do basquete mundial vão brilhar na tela dos canais Disney. O torneio de Play-In será disputado com exibição ao vivo das plataformas Disney e terá os astros da NBA disputando as últimas vagas para os playoffs em jogos eliminatórios. A primeira rodada acontece na quarta-feira (12) e a ESPN 2 e o Star+ exibirão duas partidas, às 20h30 e 23h, com exclusividade para todo Brasil.

Neste final de semana, a grande atração será o embate entre dois dos maiores campeões do futebol inglês. Liverpool e Arsenal se enfrentam pela Premier League no domingo (9), às 12h30. Liderando a disputa pelo título, os Gunners são os grandes favoritos para o confronto, porém terão que superar os Reds de Mohamed Salah em Anfield. O jogo será exibido ao vivo e com exclusividade pela ESPN e Star+ com narração de Paulo Andrade, comentários de Mário Marra e Carlos Simon, e cobertura in loco de Natalie Gedra.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem