Pluto Tv anuncia chegada de 8 canais




A Pluto TV, principal serviço de streaming de televisão gratuito do país, estreia OITO novos canais, que já estão disponíveis: NCIS, CSI: Miami, Barrados no Baile, MacGyver, The Drew Barrymore Show, As Tartarugas Ninja, Baby Shark TV e Moranguinho.

Na categoria Novidades Na Pluto você encontra os lançamentos:

NCIS -- a série acompanha um time de agentes especiais do Serviço de Investigação Criminal Naval na apuração de eventos relacionados à Marinha dos Estados Unidos, enquanto eles têm que lidar com seus próprios conflitos pessoais.

CSI: Miami -- a série acompanha o dia a dia do departamento de detetives forenses da famosa cidade americana. A ciência é a grande protagonista nesta franquia que conquistou fãs pelo mundo.

Barrados no Baile -- a série segue a vida de um grupo de adolescentes de Beverly Hills. O show aborda temas como sexo, drogas e relacionamentos, enquanto os personagens enfrentam os desafios de crescer na elite de Los Angeles.

MacGyver - a icônica série de ação e aventura dos anos 80 está na Pluto TV. Acompanhe o herói das invenções mais peculiares a combater criminosos sem usar armas, apenas força e inteligência.

The Drew Barrymore Show -- O Show de Drew Barrymore é um programa de entrevistas diferente, focado em trazer histórias humanas e emotivas, mas sem deixar de lado o humor e o otimismo.

Além de outros sucessos, na categoria Infantil você encontra os lançamentos para as crianças:

Baby Shark TV -- o canal mais indicado para o seu filho, onde ele vai dançar, brincar e aprender. Músicas de ninar, músicas para pular, jogos educativos e muito mais. Tudo em um só lugar: Baby Shark TV.

Moranguinho -- Moranguinho e sua turma vão viver as aventuras mais divertidas do mundo da Morangolândia, onde a fantasia tem forma de fruta. Não perca nenhum episódio dessa série com gostinho de infância.

As Tartarugas Ninja -- Quatro tartarugas mutantes com um apetite voraz são treinadas por um mestre ninja para proteger Manhattan das piores ameaças. Diretamente da tubulação surgem os heróis mais improváveis da história.

2 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem