Paramount+ anuncia Ação de Marketing para promover os jogos da Conmebol Libertadores e Sul-Americana






O Paramount+ apresenta o “Desafio do Futebol do Nosso Jeito”, uma ação de marketing inovadora e interativa que vai percorrer três capitais brasileiras para promover as transmissões dos jogos da CONMEBOL Libertadores™ e CONMEBOL Sulamericana™ na plataforma de streaming premium. A ativação faz parte da campanha de Marketing que o Paramount+ está promovendo para divulgar as fases de grupos dos dois torneios.

A ação terá início nesta quarta-feira, 19 de abril, começando por São Paulo, com a presença de grandes nomes do futebol, como os ex-jogadores Danilo e Junior, bicampeões da CONMEBOL Libertadores™, depois segue para Porto Alegre e Rio de Janeiro.

A campanha contará com uma bola de futebol inflável gigante, onde os visitantes terão a chance de entrar e participar de um jogo de "chute a gol", testando suas habilidades e pontaria. Além disso, o espaço proporcionará experiências “instagramáveis” com artes dos times do coração dos torcedores.

O “Desafio do Futebol do Nosso Jeito” ficará em cada cidade por quatro dias, proporcionando uma experiência única e emocionante aos fãs do futebol. Confira abaixo as datas e locais exatos da ação:


São Paulo: Avenida Paulista - Shopping Cidade de São Paulo, de 19 a 23 de abril, das 10h às 19h

Porto Alegre: Orla do Guaíba, de 3 a 7 de maio, das 10h às 19h

Rio de Janeiro: Cinelândia, de 10 a 14 de maio, das 10h às 19h

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem