Netflix apresenta novos filmes, séries e reality shows com estreia ainda este ano


Fernanda Souza apresenta o reality "Ilhados com a Sogra" (Foto: Ricardo Carvalheiro/Netflix)


Nesta semana, a Netflix divulgou novidades para os fãs brasileiros sobre filmes, séries e reality shows com estreia ainda este ano, incluindo novas temporadas e histórias inéditas.

Um dos destaques é uma série documental sobre a cantora Luísa Sonza. A produção mostrará os bastidores de sua vida pessoal e da carreira nos palcos e estúdios, revelando aos fãs o que ainda poucos conhecem sobre a Luísa. Com criação e produção da Conspiração, as gravações já começaram e estão acompanhando o desenvolvimento de seu novo álbum. "O público vai poder se aprofundar no meu processo criativo. Quando você é artista, a vida particular e a profissional se misturam e eu acho que é isso que as pessoas vão ver. Eu gosto de viver e contar as minhas experiências pessoais nas músicas", diz a cantora.

Já "Ilhados com a Sogra" é um reality show original nacional. Comandado por Fernanda Souza, o programa reunirá seis casais que entram juntos em uma competição por um grande prêmio, mas acabam separados e isolados numa ilha deserta junto às sogras.

"DNA do Crime" é uma série nacional de ação policial, uma superprodução inspirada na investigação real da Polícia Federal sobre o assalto à base de uma transportadora de valores envolvendo brasileiros, no Paraguai, em 2017. A ficção, gravada em Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e São Paulo, tem direção de Heitor Dhalia e é estrelada por Maeve Jinkings, Rômulo Braga e Thomás Aquino.

Voltada para a família, "B.O." é a primeira série de comédia de Leandro Hassum na Netflix, em que o ator viverá um atrapalhado delegado no Rio de Janeiro. O elenco conta ainda com Jefferson Schroeder, Luciana Paes, Babu Carreira, Taumaturgo Ferreira, Digão Ribeiro, Cauê Campos e Josie Antello, entre outros.

As novidades de filmes incluem "Casamento à Distância", dirigido por Silvio Guindane. Os atores Dan Ferreira e Dandara Mariana interpretam os noivos Alex e Eva, que passam por muita coisa até chegar ao altar. Já em "O Lado Bom de Ser Traída", longa baseado no livro homônimo de Debora Gastaldo (sob o pseudônimo de Sue Hecker), Giovanna Lancelotti e Leandro Lima atuam ao lado de Camilla de Lucas, Micael, Bruno Montaleone e Louise D'Tuani em uma história que questiona se é realmente possível fechar o coração pra balanço.

A Netflix ainda adiantou fotos da segunda temporada de "A Sogra que te Pariu", os primeiros minutos da segunda temporada de "De Volta aos 15" e um teaser da quarta temporada de "Sintonia". A plataforma também revelou que o destino da lua de mel da terceira temporada de "Casamento às Cegas: Brasil" será Pipa, no Rio Grande do Norte.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem