"Mulheres Apaixonadas" pode ser a substituta de "O Rei do Gado" na Globo


foto: Reprodução/Rede Sociais


A direção artística  da TV Globo espera acertar na escolha da sucessora de "O Rei do Gado" no "Vale a Pena Ver de Novo". A trama rural foi escolhida após o sucesso do remake de "Pantanal". A obra escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1996, em sua terceira reapresentação na TV aberta, atinge picos de até 22 pontos e supera o desempenho de sua antecessora, "A Favorita".

A reapresentação de "O Rei do Gado", em alguns dias, se iguala ao desempenho da inédita novela das seis. A sua média oscila entre 16 e 20 pontos. 

"O Rei do Gado" ficará no ar até junho. A sua substituta ainda não está definida, mas, segundo consta, existem algumas opções, entre elas: "Mulheres Apaixonadas",  que poderá ser  exibida em homenagem aos 90 anos de Manoel Carlos.

Um dos maiores sucessos das 21h da TV Globo nos anos 2000, a novela “Mulheres Apaixonadas”  pode ser vista no Globoplay. A crônica urbana de Manoel Carlos, que tem Christiane Torloni como protagonista, trouxe discussões de violência doméstica, etarismo, alcoolismo, entre outras pautas importantes para aquela década. Participam também do elenco, Bruna Marquezine, Vanessa Gerbelli,  Jose Mayer, Helena Ranaldi, Dan Stulbach, Suzana Vieira, entre outros.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem