Mia Mello e Mauricio Meireles estreiam no Discovery Home & Health


foto: divulgação


A próxima temporada de 90 DIAS NA CAMA: FELIZES PARA SEMPRE?, do Discovery Home & Health, contará com a participação da dupla de comediantes Miá Mello e Maurício Meirelles comentando os episódios de 90 DIAS PARA CASAR: FELIZES PARA SEMPRE?, um dos spin-offs da série de sucesso 90 DIAS PARA CASAR.

A versão original de 90 DIAS NA CAMA: FELIZES PARA SEMPRE?, sempre exibida em sequência ao episódio de 90 DIAS PARA CASAR: FELIZES PARA SEMPRE?, acompanha a reação de casais ou participantes que estiveram em temporadas anteriores da franquia ou outros spin-offs da série enquanto assistem às aventuras e desventuras amorosas de outros casais que já passaram pelo processo de visto americano, já se casaram e agora estão vivendo a rotina do relacionamento. A novidade, é que além das reações e comentários dos casais participantes, o canal terá a dupla de brasileiros acompanhando e reagindo a 15 episódios da série.

Miá Mello conta que está sendo muito divertido fazer uma das coisas mais prazerosas do mundo que é "assistir TV comendo guloseimas e comentando sobre o conteúdo na tela". Aproximar-se do conteúdo de 90 DIAS PARA CASAR também despertou paixões na comediante: "Passei a fazer parte de uma torcida muito fervorosa, que é a dos fãs da série. Sempre encontro alguém que me mostra um meme ou fala que é fascinado por um dos participantes. Aliás, fascinante é o melhor adjetivo para descrever esse reality. Entre muitas relações que parecem ser formadas com base no puro interesse, achar o amor verdadeiro fica quase sendo uma gincana para quem, assim como eu, é fã da série".

Maurício Meirelles também está empolgado com o novo projeto: "Gosto muito da série e a Miá também. Juntaram nós dois para fazer comentários reagindo ao conteúdo que reúne mulheres e homens em relacionamentos malucos com os comentários de dois comediantes. Vai ser surreal! Tenho certeza que o público vai gostar muito".

A previsão de estreia é no mês de junho e o conteúdo também estará disponível no discovery+.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem