Jovem Pan News lança seu novo programa "JP Internacional"


Marcelo Favalli Foto: Reprodução

A Jovem Pan News anuncia o lançamento do seu novo programa, "JP Internacional". O programa estreia no próximo sábado, às 21h, e vai trazer as principais notícias internacionais que afetam o Brasil e o mundo de forma explicativa e objetiva.

O programa será apresentado por Marcelo Favalli, especialista em jornalismo internacional com quase 25 anos no jornalismo. Ele dedicou 18 anos à cobertura de temas internacionais, incluindo seu trabalho como correspondente na América Latina para a NHK, o maior conglomerado de mídia do Japão. Em 2020, Favalli atuou como correspondente em Nova York durante o período em que a cidade foi o epicentro da pandemia de Covid-19 e presenciou a onda de protestos que marcou o país após a morte de George Floyd.

O "JP Internacional" contará com a participação de analistas políticos e convidados especiais que apresentarão as informações sob diferentes perspectivas. O programa também trará gráficos e curiosidades do cenário mundial para enriquecer ainda mais o conteúdo apresentado.

Confira a chamada do programa





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem