Jovem Pan News fecha o mês de março na vice-liderança de audiência entre os canais pagos no segmento de noticias


foto: divulgação


A Jovem Pan News fechou o mês de março na vice-liderança de audiência entre os canais pagos no segmento de Noticias.

O crescimento em relação ao mês anterior foi de 21%, com 0,05 de média, com destaque para o período vespertino que chegou a 31%. Nesta faixa, o Pânico cresceu 16% e o Linha de Frente 44%, ambos com o dobro de audiência da terceira colocada.

A Jovem Pan liderou no YouTube o número de acessos no News com mais de 270 milhões de views e próximos de 30 milhões de visitantes únicos.


Distribuição Internacional

Neste mês, o Grupo Jovem Pan ampliou a distribuição de seu conteúdo no Brasil e em mais 40 países. A programação da Jovem Pan News e as produções exclusivas de entretenimento e esportes, já estão disponíveis em SMART TVs pelas plataformas FAST (Free Ad-supported Streaming TV) e podem ser acessadas no Brasil pelos aparelhos de TV conectadas. 

A distribuição para a América Latina, Estados Unidos e Canadá está disponível pela REWARDED TV, TCL e PLUTO (já homologada e aguardando lançamento). A global pela DISTRO TV (também homologada e aguarda lançamento) e no Brasil pela SAMSUNG TV PLUS, desde setembro de 2022.

É um modelo de negócio em expansão em todo o mundo, e só nos Estados Unidos, mais da metade dos telespectadores assistem TV por meio destas plataformas.

Nova Rádio FM 76.7

O Grupo Jovem Pan lançou, no dia 03 de abril, uma nova rádio, a Jovem Pan News, FM 76.7, com uma programação completa focada em notícia, prestação de serviços e entretenimento. O 76.7 será o “par “da emissora Jovem Pan News no AM 620, só que com qualidade muito superior de transmissão e recepção de sinal, que permite ao ouvinte receber em estéreo e ter RDS. Uma nova torre instalada na Avenida Paulista, transmite pela faixa estendida e representa um salto de tecnologia, com antenas que ocupam menores espaços e que proporcionam um custo reduzido de consumo de energia. Com abrangência maior, menor ruído e maior faixa de reprodução de frequência, a Jovem Pan News chegará ao ouvinte com mais clareza e qualidade. O presidente do grupo, Roberto Araújo, ressaltou que a emissora reafirma a sua posição de vanguarda largando à frente na tecnologia de banda estendida: “Em todo o pioneirismo da Pan, ela foi a primeira a fazer os testes de banda estendida em São Paulo, que começa agora com a 76,7, com qualidade de som superior, abrangência de sinal maior e abrindo um novo leque de possibilidades para os nossos ouvintes.

Estreia Panflix

Nos próximos dias, a plataforma digital Panflix estreia a Jovem Pan FM Digital que contará com uma programação exclusiva de clipes transmitindo, 24 horas, os principais sucessos da música nacional e internacional.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem