History apresenta programação especial de aventura durante o mês de maio


Nova produção nacional "Andes Extremo" (Foto: Divulgação History)


A partir de 4 de maio, a aventura ganha lugar de destaque na programação do History: o especial "História Extrema" marca a estreia de "Andes Extremo", nova produção nacional do canal, sobre três montanhistas brasileiros em um desafio na Cordilheira dos Andes, a maior cadeia de montanhas do planeta. Além disso, estreia "Sozinhos: Desafio no Gelo" e a nova temporada de "Homens da Montanha".

O destaque da programação especial de aventura do History é a estreia da produção original "Andes Extremo". No programa, Gabriel Tarso, Edson Vandeira e Branca Franco, três experientes montanhistas brasileiros, se aventuram na maior cadeia de montanhas do planeta, com picos remotos e desconhecidos. Uma combinação de seis montanhas na faixa dos seis mil metros de altitude e um mergulho na cultura milenar que deu origem ao maior império da América pré-colombiana compõem o cenário da nova série, realizada em parceria com a produtora Canvas e com direção de Wiland Pinsdorf.

Na mesma data, chegam ao History a nova temporada de "Homens da Montanha" e a nova série "Sozinhos: Desafio no Gelo". No spin-off, os seis participantes mais fortes das temporadas anteriores – três homens e três mulheres – encaram o gélido inverno da costa do Atlântico Norte. Com apenas alguns suprimentos e suas experiências, terão de sobreviver por 50 dias em uma região habitada por ursos polares. Além dos predadores, terão que encarar ventos, temperaturas congelantes e muita chuva. O vencedor levará para casa o prêmio de 500 mil dólares. Serão exibidos dois episódios inéditos por semana.

Além das novidades da programação, outras produções de aventura voltam para o canal: "Mergulhados no Pântano", "Mergulhados no Pântano: Invasão de Serpentes", "Estradas Mortais" e "Ataque Animal".

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem