Grupo Bandeirantes renova contrato para transmissão da Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro


Wallace Palhares e André Marini celebram renovação de contrato. Crédito: Divulgação/Band Rio


O Grupo Bandeirantes e a LIGA-RJ assinaram nessa segunda (10) a renovação do contrato de transmissão da Série Ouro do Carnaval carioca por mais dois anos. Com isso, a emissora levará ao ar com exclusividade os desfiles de 2024 e 2025. “Todas as comunidades estão vibrando. Sempre revejo o evento e acho maravilhoso, irretocável. A Band valorizou as comunidades, desde o esquenta até a identidade de cada escola, e isso foi importantíssimo. Sem dúvida, será sucesso garantido nos próximos anos”, afirma Wallace Palhares, presidente da entidade.

Para André Marini, diretor geral da Band Rio, a exibição da maior festa popular brasileira faz parte da vocação do canal. “Estar próximo ao coração dos telespectadores está no nosso DNA. Foi assim nas partidas do Campeonato Carioca e nos desfiles das escolas da Série Ouro, por exemplo”.


A Unidos do Porto da Pedra é a atual campeã da divisão e retornará ao Grupo Especial após 10 anos. No ano que vem, as agremiações da Série Ouro se apresentarão na sexta-feira e sábado de folia na Marquês de Sapucaí. O sorteio da ordem dos desfiles está previsto para acontecer no dia 3 de maio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem