Globoplay estreia novas temporadas de quatro séries esta semana





S.W.A.T. – Força de Intervenção – 4ª temporada
Já disponível
Na nova fase da série de ação policial americana, Hondo (Shemar Moore), seu pai (Obba Babatundé) e Darryl (Deshae Frost) confrontam a história da tensão racial em Los Angeles a partir de vivências do passado, questionando a aplicação da lei para a comunidade negra.

L’Opéra: Nos Bastidores do Balé – 2ª Temporada
Estreia: 20 de abril
Um grave acidente atrapalha os planos de Zoe (Ariane Labed) de voltar para a Companhia, enquanto Flora (Suzy Bemba) faz parte do corpo de baile e o cargo de diretora continua vago. Além disso, ao grupo dá as boas-vindas à professora de balé clássico Diane Taillandier (Anne Alvaro). 
  
The Good Doctor: O Bom Doutor – 6ª temporada
Estreia: 21 de abril
A trama já começa com muita tensão, dando continuidade ao incidente ocorrido durante o casamento de Dr. Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara) no hospital St. Bonaventure. Em um cenário de médicos reféns e na corrida contra o tempo para salvar a vida de Audrey Lim (Christina Chang) e da enfermeira Dalisay (Elfina Luk), Shaun lida com seus próprios traumas e tem visões do seu irmão, o que dificulta ainda mais os procedimentos que precisará realizar.

Sanditon – 3ª Temporada
Estreia:  28 de abril
Na última temporada dessa série britânica inspirada em um romance da famosa escritora Jane Austen, a personagem Charlotte (Rose Williams) volta ao resort à beira-mar com seu noivo para o baile do ano, mas rever pessoas do seu passado a deixa incerta sobre seguir novos caminhos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem