Globo faz mudanças internas nas equipes de transmissões dos jogos


(Reprodução)


É momento de reformulação na equipe esportiva da Globo, especialmente da responsável pelas transmissões dos jogos de futebol. Conheça a nova hierarquia dos narradores nas transmissões da Globo, sportv e Premiere.


GLOBO

Nos torneios transmitidos pela Globo, como Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, Luis Roberto comanda os principais jogos. Se há um jogo importante em São Paulo, o narrador viaja para a capital paulista e faz a cobertura. No Rio de Janeiro, onde o locutor segue morando, o principal jogo também é dele.


No Rio, Gustavo Villani e Renata Silveira aparecem logo atrás de Luis Roberto. Everaldo Marques é o segundo na hierarquia em São Paulo.


SPORTV/PREMIERE

Uma das novidades é a chegada definitiva de Rembrandt Junior que já atuava eventualmente no canal, mas que agora deixa Pernambuco e vai para o Rio de Janeiro e passa a se revezar por jogos de outras praças.

O narrador pernambucano agora passa a integrar o time que conta com nomes como Milton Leite, Luiz Carlos Jr, Daniel Pereira, Jader Rocha, Júlio Oliveira, Natália Lara e Rogério Corrêa.


Com informações  LANCE!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem