Globo estreia nova temporada de 'Que historia é essa Porchat ?'


Fábio Porchat comanda o programa Que História é Essa, Porchat? (Foto: Ju Coutinho) - Reprodução / Internet

As histórias de famosos e anônimos que muita gente adora acompanhar no 'Que História É Essa, Porchat?' estarão de volta às noites de quarta-feira, na TV Globo, a partir de amanhã, dia 26. A terceira temporada do programa na TV aberta inicia com o episódio especial em homenagem aos 60 anos de Xuxa. No programa, ela revela passagens divertidíssimas de sua vida, como a viagem de 'mochilão' que fez com a filha para a Europa há alguns anos, repleta de 'perrengues chiques'. No palco, além de Sasha, estão ao lado de Xuxa, a ex-paquita Andréa Veiga e a atriz Carolina Dieckmann. O namorado Junno Andrade, Mariana Richard, que foi assistente de palco da apresentadora, e a socialite Narcisa Tamborindeguy também contaram histórias que viveram com ela durante o programa. 

Fábio Porchat diz que o episódio em homanagem à apresentadora é um dos melhores que já realizou. "Eu fico impressionado porque a Xuxa está há muito tempo na TV, já deu milhões de entrevistas, e toda vez que eu a entrevisto, tem uma história nova para contar. Como é que pode isso?", diz, aos risos. Um dos próximos programas na nova temporada da TV Globo vai trazer a história de Heloisa Périssé - que participou ao lado dos atores Maurício Destri e Orlando Caldeira. A situação em que a atriz confundiu os contatos do seu ginecologista com o do cineasta Sérgio Machado - a deixando no maior constrangimento após relatar uma questão íntima para a pessoa errada -, repercutiu bastante após a exibição no GNT. "Sem dúvida é uma das histórias mais hilárias dessa temporada", finaliza Porchat.

'Que História É Essa, Porchat?' irá ao ar na TV Globo às quartas-feiras, a partir de amanhã, 26 de abril. Na estreia a exibição será logo após o 'Especial Led'. O programa tem redação final de Paula Miller e Fábio Porchat, e direção de Gigi Soares.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem