Fundo de Quintal e Pixote levam roda de samba ao ‘BBB 23’


Reprodução/Instagram @grupofundodequintal e @grupopixote/Montagem

Dois dos maiores grupos de samba e pagode do Brasil se reúnem na casa mais vigiada do país neste sábado, dia 15. Fundo de Quintal e Pixote vão levar canções que atravessam gerações à festa dos brothers e sisters. Embora façam sua estreia no ‘Big Brother Brasil’, a parceria entre ambos não é de hoje; os grupos já tocaram juntos na roda de samba do Cacique de Ramos. “Vai ser um prazer estrear no BBB junto com esse grupo de quem somos fãs”, comenta Tiola, do Pixote.

O Fundo de Quintal vai levar clássicos como “Só Felicidade”, “O Show Tem Que Continuar” e “Vou Festejar” para animar a noite. Pixote também promete músicas que marcaram a carreira do grupo, entre elas “Insegurança”, “Meu Amor” e “Mande Um Sinal”. “A expectativa é a mais alta possível, estamos muitos ansiosos e empolgados para ver os brothers cantando e sambando com nossas músicas”, destaca Ademir, baterista do Fundo de Quintal. Pronto para um dos últimos shows da temporada, o vocalista Dodô, do Pixote, promete um grande encontro de gerações no palco do BBB: “Preparamos grandes clássicos para alegrar a todos. Aguardem!”.

Além das atrações musicais, a festa deste sábado vai entregar diversas brincadeiras de ilusão de ótica, começando pelo portal de entrada, passando pela pista de dança, até os sets especiais. Um dos espaços contará com cenário montado de cabeça para baixo, que dará a percepção de que os confinados estão andando no céu.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem