Final do BBB23 é nesta terça-feira(25) na Globo


Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao estão na final do BBB 23 - FOTO: DIVULGAÇÃO/GLOBO



Faltam poucas horas para a final do ‘Big Brother Brasil 23’. Amanhã, dia 25, o público conhecerá a vencedora que levará para casa o maior prêmio já pago pelo reality show, no valor de R$ 2.880.000. Na edição marcada pela rivalidade entre os grupos Deserto e Fundo do Mar, as finalistas são todas integrantes do primeiro núcleo: Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao disputam a preferência popular. A votação está aberta no gshow para a escolha da campeã.

Nesta terça-feira, Tadeu Schmidt comanda, ao vivo, o último programa da temporada, que terá shows de Carlinhos Brown, IZA, Mumuzinho – técnicos do ‘The Voice Kids’ – e Lauana Prado. Os artistas vão apresentar seus grandes sucessos e os técnicos do ‘The Voice’ farão, também, um musical juntos. Além do show, VT’s especiais vão destacar a trajetória das finalistas, as emoções e as reviravoltas de 100 dias de competição. Os participantes que deixaram o BBB por meio de votação popular também estarão presentes na final.

Prestes a subir ao palco da final do ‘Big Brother Brasil’, Carlinhos Brown afirma que será uma noite de celebração: “É o encerramento de um longo período de confinamento, quando os participantes finalistas também retornam às suas casas e reencontram suas famílias. Eu espero contribuir para essa noite com muita alegria e muita música, ao lado dos meus queridos companheiros do ‘The Voice Kids’”. O artista também comenta sobre a parceria que tem com os colegas e adianta o que o público pode esperar do encontro: “É prazeroso, divertido e enriquecedor. Temos uma química muito bonita, que já nasceu com a nossa origem afro-brasileira. Isso vem se comprovando no ‘The Voice Kids’ e agora vamos mostrar também no BBB. Faremos um show bem animado, com canções de sucesso do repertório de cada um, que vamos interpretar juntos e misturados. Só posso dizer que está imperdível!”

Já veterana no BBB e fã do reality, IZA se junta aos parceiros do ‘The Voice Kids’ na apresentação da final. A cantora já esteve quatro vezes no programa, mas desta vez o show é na grande decisão. No repertório, um sucesso muito cantado pelos brothers e sisters está garantido: a música “Fé” está entre os números da noite.

“Estou muito feliz em fazer parte do dia mais esperado do BBB. Podem aguardar muita alegria e música boa! Vamos celebrar uma nova milionária juntos!”, comenta Mumuzinho. Embora já tenha feito show no casa do BBB, o cantor confessa que se apresentar na final é diferente: “É ainda mais emoção e nervosíssimo”. O artista também conta que será especial o encontro com os técnicos parceiros do ‘The Voice Kids’ no palco do BBB. “No ‘Kids’ nos tornamos uma grande família e nossa sintonia é maravilhosa. Vamos levar toda essa positividade para a casa mais vigiada!”, adianta.

Apesar da vida intensa na estrada, Lauana Prado entrega que não deixa de acompanhar o BBB como pode. A cantora sertaneja estreia no programa na noite da grande final e diz estar ansiosa para a experiência inédita. “Viver a emoção de estar inserida nesse universo no momento mais esperado vai ser indescritível! Quero curtir essa festa com a mesma alegria que os participantes, entregando o que tenho de melhor, que é a minha arte”, declara Lauana, que considera a realização de um sonho dividir o palco com seu ex-técnico no ‘The Voice Brasil’. “O Brown tem minha admiração na vida e na música, mas talvez nem ele saiba a importância que tem na minha carreira. Aprendi muito com a experiência de ter feito parte do time dele e, desde então, levo isso para a vida! Cantar ao lado dele vai ser literalmente acessar mais uma pedacinho do ‘venci na vida’ que alcanço a cada passo dado em direção à realização dos meus sonhos”, avalia.

A final no gshow

Nesta terça, dia 25, após a final do ‘BBB 23’, serão abertas as votações do Prêmio gshow Rede BBB, que elege os melhores momentos dos brothers e sisters na casa mais vigiada do país. Ao todo serão oito categorias: “Viralizei”, “A grande fic”, “Hablou mesmo”, “Ensaboado(a)”, “Quem foi o gato(a) sorrateiro(a)?”, “Quem foi o biscoiteiro(a)?”, “Afetos ditam prioridades” e “Tiro, porrada e bomba”. Os fãs do programa poderão votar até quarta-feira, dia 26, quando acontece também o anúncio dos vencedores em uma live. Disponível no gshow e Globoplay, a transmissão do prêmio começará às 16h e contará com a presença de participantes da edição. Jeska Grecco, Patrícia Ramos e Vivian Amorim comandarão a live.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem