Fernanda Gentil fala sobre saída da Tv Globo


Fernanda Gentil assinou com o canal de Casimiro Miguel (foto: Reprodução/Internet)


Em entrevista ao Pod Delas, no YouTube, a jornalista Fernanda Gentil falou sobre o recente rompimento de contrato com a  Tv Globo. Ela disse que foi uma decisão difícil, mas que a saída é um “até logo” para a emissora.


Leia suas declarações na oportunidade:


“Foi difícil tomar essa decisão, muito complicado bater o martelo. Tamanho, carreira, dinheiro… Nada disso entrou no radar. Entra tudo que fiz para chegar lá. Não estou deixando, mas estou encerrando. Com certeza é um até logo, mas não deixa de ser um rompimento. Tratei até na terapia.”

“Só Deus sabe o que fiz para entrar no sportv. Nada vai mais ocupar o sonho como isso, de trabalhar com esporte 24 h, eu amava aquilo. Fiz faculdade de jornalismo, sempre soube que queria trabalhar com esporte.”

“Teve muito episódio triste, outros felizes… Tudo conta hoje para esse filme passar na cabeça quando encerro o ciclo. É inevitável, mas o filme tem um final feliz e cenas incríveis. Foi bem difícil, mas tinha certeza. Não que seria fácil, vivi o luto, chorei alguns dias.”

“Nunca é da noite pro dia, não teve uma virada de chave. É tipo divórcio, ninguém se separa quando sai de casa, vai construindo esse momento. As duas decisões maiores que tomei lá dentro foram sendo amadurecidas. Primeiro saí do esporte, e achava já naquele momento que sairia da casa.”

“Senti que, nos últimos anos no esporte, já não tinha mais frio na barriga porque já tinha feito de tudo. Três Copas, duas Olimpíadas, apresentei todos os programas da casa. Estava no topo do topo, no Esporte Espetacular. Não sabia onde mais podia ir na editoria de esporte.”

“Fiz a Copa da Rússia [de 2018]. Foi maravilhoso, mas pra mim foi: ‘Fechei com chave de ouro’. Achei que era sair da casa, mas falaram: ‘Vamos para o entretenimento, tem mais gás’. Eles sugeriram. Foi uma delícia enquanto durou”.




Com informações Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem